Empresa

PRODUTOS

Sacos de Ráfia, Juta e Algodão, Big Bags, Sacos de Papel, Alumínio e Plástico,Sacos de Compras, Alcofas de Palma e de Nylon, Sacos de Rede, Fios, Encerados, Telas Sombra e Telas Solo

QUEM SOMOS

A actividade da empresa Armando Flávio Alves Leite iniciou-se em 1967 como sociedade em nome individual, passando em 1981, a designar-se por Armando Flávio Alves Leite, Lda, altura em que foi alterada para sociedade por quotas. Foram seus fundadores Armando Flávio Alves Leite, Lda e Maria de Fátima da Rocha Marques Leite que, ao longo dos anos, desenvolveram o negócio da embalagem, principalmente, para o sector da cortiça e agricultura.

Inicialmente eram usados os sacos em juta que devido ao seu custo, foram sendo substituídos pelos sacos de ráfia, um produto inovador e beneficiando da introdução das rareiras (para ventilação do produto) e mais acessível.

Sempre com objectivos bem definidos e considerando as exigências dos mercados, a Armando Flávio em estreita colaboração com os seus fornecedores, privilegiou sempre a qualidade, garantindo a que a origem da matéria-prima fosse compatível com a emissão de certificados de compatibilidade alimentar, fichas técnicas dos seus produtos e que os prazos de entrega não comprometessem a prestação de um serviço eficiente, mantendo aquilo que a tem distinguido ao longo de cinco décadas.

No final de 2011, os sócios-fundadores, numa perspectiva de continuidade, cederam as suas quotas a Cristina Leite e Gabriela Leite que, com o legado familiar, continuarão a “embalar” os negócios.

Além do core business serem os sacos de ráfia para o sector da cortiça e agricultura, a empresa tem vindo a desenvolver novas embalagens de juta e de 100% algodão e de algodão de produção biológica especialmente vocacionados para um nicho de mercado, que são a agricultura biológica, de cosmética e de produtos gourmet. Nos últimos anos, o investimento tem sido feito em equipamentos e máquinas que permitam melhorar e aperfeiçoar estes novos produtos, cuja procura tem aumentado exponencialmente. Contamos com uma carteira representativa de clientes a nível nacional e internacional, que tem vindo a intensificar-se.

A empresa procura uma mudança de paradigma com o objectivo de abordar os mercados numa óptica de parceiros eleitos pelos nossos clientes para o desenvolvimento e execução de novas embalagens, procurando ser uma mais-valia no sucesso dos seus negócios, pela diferenciação dos seus produtos, permitindo a personalização e adaptação às necessidades específicas dos segmentos de mercado e dos clientes, oferecendo costumized service e tailored produts. Criar novas ideias e inovação nas práticas da organização, de modo a enfrentar e gerir os inevitáveis efeitos da massificação e da globalização dos mercados.

FIAPPO

FIAPPO é uma marca registada portuguesa da empresa Armando Flávio Alves Leite, Lda, cujos produtos são desenvolvidos e produzidos em Portugal.

Temos como objectivo a criação de artigos exclusivos e originais!

Enviamos encomendas para todo o mundo.

Contacte-nos através de mensagem aqui no site ou pelo email: geral@armandoflavio.com

MISSÃO

A Armando Flávio – Indústria de Embalagem tem no seu core business a produção e comercialização de produtos de embalagem para os sectores da cortiça, agricultura e comércio em geral. A empresa tem vindo a desenvolver novas embalagens de juta e de 100% algodão e de algodão de produção biológica, especialmente vocacionados para um nicho de mercado, que são a agricultura biológica, de cosmética e de produtos gourmet.

VISÃO

Ser uma empresa de referência nacional e internacional, competitiva e empreendedora, ser reconhecida como a melhor opção e distinguindo-se pelas relações duradouras e sólidas com os seus clientes, fornecedores e colaboradores.

VALORES

Respeito e dedicação aos clientes e parceiros de negócios

Profissionalismo

Ética e Integridade

Credibilidade e Segurança

Flexibilidade

Equipa forte

Empreendedorismo

Criatividade

Inovação

Melhoria Contínua

Encontre-nos no Facebook!

Armando Flávio Alves Leite, Lda.

Abrir site

Sacos_de_rede_algodao_100_organico